ASFNDE

Associação dos Servidores do FNDE

Demandas da Associação

Compartilhe

Prezados associados e demais servidores do FNDE,

Informamos que nesta quarta-feira, dia 24 de junho de 2020, foi realizada uma reunião entre a Diretoria-Executiva da ASFNDE e a Diretora de Administração do FNDE (DIRAD), a senhora Paula Nunan, bem como a Coordenadora-Geral de Gestão de Pessoas e Organizações (CGPEO), a senhora Gabriela Carvalhedo Barros e o Coordenador-Geral de Recursos Logísticos (CGLOG), o senhor Vinicius Goulart Fontes.

Dentre os pontos abordados na reunião foram retomadas as negociações das antigas reivindicações dos servidores do FNDE, que foram recebidas pela nova Direção de forma positiva. A referida pauta pode ser observada no documento anexo.

Durante a reunião, a ASFNDE parabenizou as medidas adotadas pelos dirigentes de reavaliar a data de retomada das atividades presenciais no âmbito do FNDE. Esclarecemos que a ASFNDE somente irá se posicionar a favor de decisões que estejam de acordo com as medidas sanitárias definidas pelas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), especialmente levando-se em consideração o atual cenário de crescimento no número de casos registrados de Covid-19 no Distrito Federal, inclusive casos de trabalhadores do FNDE que foram diagnosticados positivos.

Atenciosamente,

Diretoria-Executiva da ASFNDE

 

SEGUE ABAIXO O OFÍCIO ENCAMINHADO

× Como posso te ajudar?