ASFNDE

Associação dos Servidores do FNDE

Eleições ASFNDE 2022 – Quadriênio 2023/2026

Compartilhe

Prezados Associados

A ASFNDE tema satisfação de convidar todos os servidores ativos e aposentandos regulamente associados para eleição da chapa que dirigirá a entidade pelos próximos quatro anos, isto é o quadriênio 2023/2026.

Informamos que a Eleição contará comparticipação de CHAPA ÚNICA – CHAPA 1, que se apresenta com o lema “HONESTIDADE E TRABALHO”.

Nessa oportunidade, com o intuito de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos nos últimos quatro anos, a CHAPA 1 coloca à disposição de todos os servidores do FNDE colegas da Autarquia dispostos a atuar, na condição de integrantes da aludida Chapa, com afinco para a defesa dos interesses funcionais de cada um e de todos os servidores da Instituição, quer esteja estes em atividade ou já aposentados.

Com efeito, a atual Gestão da ASFNDE celebra as conquistas alcançadas nos últimos annos e reconhece haver muito a fazer, na medida de suas competências regimentais, para que a Autarquia conte com o servidores motivados, dignamente remunerados e cônscios de contar com um modelo moderno, justo e ousado de Gestão de Entidade de Classe.

Conforme detalhado na cartilha de realizações da ASFNDE, em anexo, nos últimos anos foram mitigados os graves prejuízos financeiros verificados na ocasião em que a atual gestão da ASFNDE tomou posso. Dívidas foram pagas e, atualmente, o caixa da entidade se mostra mas equilibrado e capaz de suportar os inúmeros compromissos financeiros da Instituição.

Superada essa primeira etapa, constitui prioridade precípua da Entidade, para o próximo mandato da CHAPA 1 – Honestidade e Trabalho, fazer as gestões necessárias para levar a discussão, no âmbito do Governo Federal, a Reestruturação do Plano de Carreira, que valorize os servidores das Carreiras e do PEC de modo que todos sejam justa e devidamente reconhecidos como servidores que atual no exercício de Funções Típicas de Estado, devendo, como contrapartida, receber subsídios compatíveis coma a complexidade de sus atribuições funcionais.

Em outra frente, como exemplo da ampla gama de ações que a CHAPA 1 – HONESTIDADE E TRABALHO pretende alcançar, destacamos o esforço para que seja retomado o Consultório Odontológico nas dependências do FNDE, coo estrutura e corpo técnico capazes de anteder, com qualidade, os associados à Instituição e seus dependentes.

Por isso conscientes dos desafios que se apresentam para o futuro, e mais experientes por superar, com o apoio de todos, os desafios legados pelos últimos quatro anos, convido todos os associados a comparecer no próximo dia 23/11, das 08h às 17:30h, no Edifício FNDE, para eleição da Diretoria-Executiva e Conselho Deliberativo e fiscal.

O voto é a sua mais valorosa expressão de contade.

Compareça e Vote!

MANOEL ANTÔNIO RODRIGUES
Presidente da ASFNDE
× Como posso te ajudar?