29 de março de 2024

ASFNDE

Associação dos Servidores do FNDE

Reportagem multimídia do TRT-MT aborda a Justiça do Trabalho pelo Mundo

Compartilhe

Com imagens, vídeos e gráficos interativos, a publicação apresenta dados relevantes e mostra que esse ramo do trabalho existe em outros países, a exemplo do Chile, Argentina e Alemanha

CSJT
16/07/2019

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT) produziu uma reportagem especial em formato multimídia sobre a Justiça do Trabalho no mundo. Com modelo inovador, a publicação une um layoutagradável a diversos conteúdos multimídias que levam o leitor a um passeio pelo mundo para conhecer de perto um pouco da Justiça do Trabalho em pelo menos 30 países.

Em uma linguagem simples e direta, o conteúdo busca esclarecer, de forma interativa e dinâmica, como são julgadas as ações trabalhistas em outros países e como é a realidade da Justiça do Trabalho no Brasil. Além disso, busca desmentir alguns mitos construídos por meio de notícias falsas compartilhadas em redes sociais.

Com imagens, vídeos e gráficos interativos, a publicação apresenta dados relevantes e encaminha o leitor para os sites oficiais das cortes trabalhistas ao redor do mundo.

Clique na imagem abaixo e confira:

https://portal.trt23.jus.br/comunicacao/janelatrt/justica-do-trabalho-no-mundo/

Para ver a notícia na fonte, clique AQUI

× Como posso te ajudar?