19 de março de 2024

ASFNDE

Associação dos Servidores do FNDE

Foto: Divulgação

Em reunião com a Associação dos Servidores do FNDE, presidente da autarquia reforça importância do alinhamento de expectativas

Compartilhe

“A estratégia é dar andamento às tratativas e conversas periódicas que temos tido com os servidores e com a associação.

ASCON_FNDE – 31/07/2020

O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, recebeu nesta quinta-feira, 30, o presidente da Associação dos Servidores do FNDE (ASFNDE), Manoel Antônio Rodrigues. Atentos às demandas da força de trabalho da autarquia, os dois discutiram projetos para a casa, que vão desde a reestruturação da carreira dos servidores até a construção de um bicicletário para facilitar a vida dos profissionais que utilizam esse meio de transporte para chegar ao trabalho.

“A estratégia é dar andamento às tratativas e conversas periódicas que temos tido com os servidores e com a associação. Estamos buscando harmonizar as expectativas. A ideia é estabelecer um contato direto de informações, para que juntos possamos construir um FNDE melhor, o que, consequentemente, vai dar resultados ainda mais positivos na entrega das nossas políticas públicas para a sociedade”, disse o presidente.

O presidente da associação destacou a importância dessa preocupação com o alinhamento. “A reunião foi ótima. Pela primeira vez um presidente da autarquia chama a associação para uma reunião a fim de dar um retorno das demandas apresentadas em encontro anterior”, comentou Manoel Antônio Rodrigues.

Parceria para enfrentamento do coronavírus – Em ação conjunta com a associação, a Diretoria de Administração (Dirad) está buscando parcerias de laboratórios para que os servidores possam fazer exames de sorologia para Covid-19 com valores mais acessíveis. “Acreditamos que essa ação será concluída em breve, para que possamos divulgar mais esse reforço no combate à pandemia. Essa e outras inciativas nas quais estamos trabalhando vão contribuir para a garantia da segurança de todos os colaboradores antes mesmo da retomada das atividades presenciais na autarquia”, explicou a diretora Paula Nunan.

A reunião contou, ainda, com a participação da chefe de gabinete, Fernanda Lucena.

—Para ver a notícia na fonte, clique AQUI.

× Como posso te ajudar?