ASFNDE

Associação dos Servidores do FNDE

É hora de mobilização contra a Reforma Administrativa!

Compartilhe

Site contra a PEC 32 mostra o calendário de mobilizações e sites para convencer os indecisos a derrotar a proposta do governo

Anajus Notícias
18/10/2021

As mobilizações contra a PEC 32, que trata da Reforma Administrativa, continuam e se intensificam pelo País, informa o site ContraPEC32. Segundo nota publicada nesse espaço on-line, “Os trabalhadores e trabalhadoras têm mantido a luta contra a Proposta que é um ataque frontal aos serviços públicos, como saúde e educação, e que vai atingir sobretudo os mais pobres”.

O site faz conclama todos servidores públicos e a sociedade a derrotar a PEC 32 e aponta endereços na internet para aumentar a pressão digital junto aos deputados e senadores para arquivar a proposta.

Um deles é o Na Pressão!  Nele você, servidor, pode enviar uma mensagem para o gabinete do deputado de seu Estado ou do Distrito Federal e procurar convencê-lo a votar a favor da melhoria do serviço público e contra o desmantelamento de organizações importantes como o SUS (Sistema Único de Saúde).

Outro site interessante para saber a posição dos congressistas, especialmente os indecisos, é da  Frente Parlamentar Mista  do Serviço Público. Lá estão as estatísticas sobre os votos dos congressistas, com  a alerta de “Quem votar, não volta”, antecipando o repúdio que os apoiadores da proposta vão receber nas urnas no próximo ano, se votarem a favor do projeto absurdo e destruidor da máquina pública

Confira o calendário das mobilizações previstas para esta semana:

DIA 18/10
Mobilização nos aeroportos do País;
19h – Twittaço contra a PEC 32.

DIA 19/10
07h – Aeroporto de Brasília;
14h – Vigília no Anexo II da Câmara.

DIA 20/10
9h – Concentração no Espaço do Servidor;
14h – Vigília no Anexo II da Câmara.

https://www.instagram.com/p/CVLlOCvFAFI/?utm_medium=copy_link

#NãoàPEC32

× Como posso te ajudar?