A pesquisa está disponível no link http://bit.ly/PesquisaEnap. São 25 questões para serem respondidas em um tempo estima de 10 a 15 minutos.
Extra – 19/08/2020
O governo federal lançou, nesta quarta-feira (19), uma pesquisa para ser feita com os mais de 600 mil servidores federais ativos sobre o retorno ao trabalho presencial e saber seus receios e expectativas para uma volta segura aos locais de trabalho.
A pesquisa é uma parceira da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), com a Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoas do Ministério da Economia e o Banco Mundial. O objetivo é entender as diferentes realidades, as principais fontes de insegurança e as medidas que os servidores consideram essenciais para trazer maior segurança.
A pesquisa está disponível no link http://bit.ly/PesquisaEnap. São 25 questões para serem respondidas em um tempo estima de 10 a 15 minutos. A participação do servidor é anônima e voluntária.
Para o secretário de Gestão e Desempenho de Pessoas, Wagner Lenhart, o principal objetivo é “buscar o equilíbrio entre o cuidado com a saúde e o bem-estar dos servidores e a boa prestação dos serviços públicos”.
Leia mais: Ministério da Economia está com inscrições abertas para projeto de consultoria executiva
A análise é gerenciada por integrantes do Banco Mundial, das universidades de Stanford, College London e Nottingham, entre outras instituições, e faz parte de uma iniciativa global envolvendo servidores públicos.
—
Para ver a notícia na fonte, clique AQUI.
Saiba mais
Gestão promove encontros com entidades representativas para dialogar sobre demandas de aposentados e pensionistas
Entidades querem contribuição sindical de até 1% ao ano…
STF forma maioria e abre caminho para volta do imposto sindical