19 de março de 2024

ASFNDE

Associação dos Servidores do FNDE

Reservar

Compartilhe

Prezados Associados,

É com muita satisfação que a Diretoria-Executiva da ASFNDE coloca à disposição de seus associados a utilização das casas localizadas em Caldas Novas/GO, no Condomínio Valle Verde II (Rua 91 – Mansões Águas Quentes, Caldas Novas – GO).

Informamos que o uso será mediante agendamento eletrônico no site da ASFNDE (www.asfnde.org.br,  a partir de Setembro/2019) e posterior pagamento de uma Taxa de Utilização no valor de R$ 100,00 (cem reais), que dará direito à utilização por até 05 (cinco) dias. Esclarecemos que a referida taxa refere-se ao custeio de despesas ordinárias dos imóveis, tais como limpeza, água, luz e manutenção das casas, conforme definido na Ata do dia 09 de agosto de 2019.

Cada associado terá direito à utilização de UMA casa por vez, não sendo permitido o agendamento de duas casas simultaneamente.

A disponibilização da chave será realizada mediante agendamento e pagamento da Taxa de Utilização. No ato será entregue, também, o Termo de Autorização de Uso da Casa, bem como o Checklist

As regras de uso estão descritas no documento anexo

Escolha abaixo sua casa para locação

× Como posso te ajudar?