ASFNDE promove campanha de arrecadação de agasalhos

0 Flares 0 Flares ×

{6BD4A4B1-2DE6-1BDC-EEB6-6AD3B5CA7BDB}

1ª Campanha do Agasalho da ASFNDE

     A ASFNDE iniciou nesta sexta-feira, 23, sua 1ª Campanha do Agasalho na autarquia. Em parceria com a Sociedade de São Vicente de Paulo, a iniciativa espera levar um pouco de calor neste inverno às famílias que vivem em situação precária na Vila Planalto. Os interessados devem fazer a doação de casacos, cobertores e demais artigos contra o frio até a próxima quarta-feira, dia 28, na sede da associação, no térreo do Ed. Sede.


     Segundo Fabiana Marques, que trabalha no setor de convênios e eventos da ASFNDE, a campanha espera juntar 150 peças. “Seria ótimo arrecadar esse número. É um grupo de mais ou menos 25 famílias que o grupo vicentino atende na Vila Planalto”, disse Fabiana.
Inicialmente, o que for arrecadado será apenas para as famílias da Vila Planalto. Entretanto, caso o número de peças doadas seja superado, a campanha pode ser ampliada para outras localidades. “Se arrecadarmos mais, poderemos ajudar em outras cidades satélites também.”
O presidente da ASFNDE, Iriovaldo Dias Antunes, convoca todos a participar. ”Estagiário, terceirizado, servidores, todos podem participar. Pois é uma ação de todos nós”, frisou.

Peças que podem ser doadas: cobertores, agasalhos, meias, tocas, sapatos e roupas para crianças
Local de arrecadação: sede da ASFNDE (Térreo do Ed. Sede)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *